quarta-feira, 24 de março de 2010

A correria para alugar um AP

Quando fui estudar fora aluguei um AP. Tinha me esquecido de como as imobiliárias dão canseira na gente! Coitado de "Noivo" quase morreu de tando correr prá lá e prá cá. Pega papel aqui, colhe assinatura de lá...Um sufoco! Estamos arrasados, estressados, casados! Mas no fim deu certo. Aliás se eu tivesse lido o post do Casando Sem grana, "o que você precisa saber sobre locação de imóvel", eu teria tido menos dor de cabeça. Mas, afinal conseguimos alugar um "Apertamento" de dois quartos só pra nós dois. Tá bom de mais! Fica em um desses condomínios construidos pela Caixa sabem? Você tosse na sala e o visinho escuta no quarto ao lado rsrs?! Tá excelente! Um cantinho só pra eu e meu noivo. Vou mostrar as fotos de todos os detalhes da mudança. Mudança de Vida!

4 comentários:

  1. Oi Sara, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigada!

    Adorei o nome do seu blog, super sugestivo, uma graça!

    Esse negócio de alugar apartamento é complicado mesmo né. E quando é apertamento, então, fica mais complicado ainda! Morei num assim, alugado e apertado, por quase 7 anos... ai, como eu sofria!

    Agora tô feliz da vida na minha casa que, além de ser MINHA, é super espaçosa! Que felicidade!

    E quanto a comprar coisinhas pra casa nova, ai menina, se a gente não vigiar mesmo, estoura o orçamento e o marido mata a gente hehehehe... mas é tudo de bom né!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  2. Por acaso vc já pensou em tirar essas letrinhas de verificação nos comentário? Sabia que tem um monte de gente que não comenta nos blogs que tem isso? rs

    Dá uma olhadinha neste post aqui ó, inclusive nos comentários:

    http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/10/campanha.html#comments

    Outra beijoca ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim agradecer a visita no blog e te desejar uma ótima Pàscoa e boa sorte com o apartamento!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie flor! Que ótima notícia! parabéns pela conquista, vida nova!
    Bjo bjo flor:)

    ResponderExcluir