quarta-feira, 24 de março de 2010

A Mudança



No dia de minha mudança, fui para Itabira num sábado cedinho. Passei o dia organizando minhas coisas, empacotando, encaixotando e bagunçando a casa da minha mãe. Ela disse que desorganizei a casa toda.

Achava que tinha pouca coisa pra trazer, até que deu um volume" bão". Noivo chegou no domingo com o caminhão que faria o carreto ás 06:00 da matina! Eu ainda tava dormindo.

Colocamos tudo no caminhão e partimos. Eu e noivo fomos junto com o motorista na boleia do caminhão.
(Futura sala. Acho que por enquanto vai ser a sala de tv, star, tudo misturado)(Futuro ninho. Dentro das caixas cama e guarda roupas)




(Projeto de cozinha. Com tempo vou colocar as dicas que aprendi no mundo dos blogs em prática)

Não foi triste pra mim me despedir de minha vida antiga, já passei por isso quando fui fazer faculdade em BH então, pra mim acho que foi mole, minha tia, que agora é minha vizinha aqui em Contagem -MG, me disse que minha mãe para não ficar triste com minha partida deu uma faxina na casa (pra distrair sabe?) tentou não ficar atoa. Assim, ela tentou não ficar triste com minha partida.

Eu fui com misto de sentimentos, ansiedade, saudade, medo, apreensão...Acho que todo muito que algum dia chegou numa encruzilhada da vida e teve que escolher entre um caminho e outro sente as mesmas sensações. Estou feliz, satisfeita por ter passado para uma nova fase de minha vida!

Um abraço a todas!

2 comentários:

  1. Tudo de muito bom na sua nova vifa Florzinha...vou passar por isso em outubro tb!!! o pior sentimento que tive na vida foi perder minna mãezinha e acho que este vai ser mole, rs! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara, eu tava dando uma conferida nos participantes do sorteio lá no blog e vi que vc ainda não é minha seguidora e isso era a regrinha para participar do sorteio.

    Então, por favor, não deixe de fazer isso para que sua participação seja válida tá. Estarei aguardando.

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir