terça-feira, 12 de maio de 2009

Uma geladeira de cara nova

Tenho uma geladeira dessas pequeninas 200 e alguns litros da época da Facu, quando morava em BH. É pequenininha mas é ótima. As vezes nós usamos ela pra gelar cerveja quando a casa tá cheia.



Como o dindin é escasso eu vou leva-la embora quando me casar. Mesmo com redução de IPI (aliás as lojas acham que somos retardados, acompanho os preços de eletrodomésticos, tô percebendo que os lojistas, pelo menos na Internet, não abaixaram os preços e colocam de todo tamanho o anúncio REDUÇÂO DE IPI!!!)
O problema é que minha geladerinha velha é bege. Meu fogão novinho é branco. Não quiz comprar fogão bege. Então vou ter que disfarçar e faze-la ficar mais atraente. Estou pensando em adesiva-la. Procurei idéias na Net e encontrei algumas muito bacanas... Gente desculpe não colocar creditos em todas as imagens eu vou salvando, salvando numa fome de imagens que esqueço de qual página tirei.


Minha preferida (Bem legaus!)





Blog do Ronaldo


















Queria ver uma bege adesivada se alguém tiver...



Tichau!













Um comentário:

  1. Sara, adorei as geladeiras! Eu acho que algumas imagens não são adesivos comuns, são plotagem, depois dá uma pesquisada para você ver. Se não me engano, pode ficar um pouco caro também. As vezes compensa você mandar pintar a sua de branco, tipo pintura de carro sabe? É bom pesquisar bastante, mas com certeza você irá encontrar uma solução legal e econômica. Bjokas querida.

    ResponderExcluir