sexta-feira, 30 de abril de 2010

Salinha antes, durante e agora

Vejam só como minha sala(micro-sala) está agora. Como já falei aqui o sofá ficou muito grande pra sala. Quase não deu.




Nesta hora, o pessoal da entrega ficou com um pouco de medo de mim. Tive que explicar sem sucesso que eu era blogueira.
Depois eles relaxaram e ficaram fazendo piadas me chamando de paparazzi.


Capas de almofadas de loja de 1,99. Na chaise, tapede de crochê feito com barbante. Minha mãezinha que fez. Ela fez uma colcha linda, capas de almofadas e este tapete que tô usando como manta de sofá sei lá. Depois mostro a colcha linda pra vocês.



Deixa eu explicar o rack. Era do "Noivorido"(Não posso comprar um da moda agora), sei que ele, assim como o sofá estão prá lá de grandes pra minha micro sala. Aliás, isso sim é espaço pequeno! A TV velhinha gente, que também era de "Noivorido", tem o apelido carinhoso de Dinossalra! rsrsrs
Agora falta uns enfeites na parede. Idéias não faltam na net. Esta sala é muito pequena! Será que devo eleger apenas uma das paredes para decorar? Qual?
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Sara!
    Coloquei a leitura toda em dia e posso dizer que fico muito feliz por vc. Que Deus abençoe sempre a vida de vcs.
    Seu cantinho esta ficando fofo e é assim mesmo, só com o tempo colocamos tudo em ordem.
    Vou pensar na sua pergunta e depois te respondo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. .Amiga vou fazer o post da flor de feltro conforme pedidos até domingo,passe por lá ok?A respeito da decoração eu colocaria uma tela pintada ou forrada de tecido listrado ou estampado numa cor que gostasse e uma pintura na parede do fundo para aquecer o ambiente!fica bem legal!!bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visita lá no meu blog...
    Eu morro de vergonha de fotograr minha reforma quando o pedreiro e pintor esta lá rsrs
    Muito legal sua iniciativa..gostei!!!!
    Sua sala é pequena, mas vai ficar linda....o importante é a gente dar nosso toque na decoração..seje pequena ou imensa, a minha também é pquena e já tenho planos para ela rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que sofázão gostoso!!!! um filminho domingo a tarde com noivorido é tudo de bom heim!!!!Olha só...se a salinha fosse minha, eu colocaria um papel de parede bem lindo na parede do sofá ou um tecido bem lindo forrando a parede toda....e em cima da tv um tela ou uma escultura que combinasse com a estapa da outra parede....beijinhos florinha!!!

    ResponderExcluir