segunda-feira, 4 de maio de 2009

Não tõ legal!


Quando comecei este blog tinha acabado de ficar noiva. Estava eufórica, feliz! Contando que tudo ia sair como eu e meu noivo planejamos.


Droga! Nada é reto. A vida é uma longa estrada sinuosa. Tinha planos de me casar em outubro. Mês do meu aniversário. Ia emendar a folga que ganho pelo casamento, com a semana de recesso da faculdade. Tinha planos de fazer uma longa viagem com meu amor.

Para vocês entenderem meu desanimo tenho que contar para vocês como é meu namoro (noivado).
Eu moro em Itabira, 110 km de BH. Noivo mora em Santa Luzia cidade metropolitana de BH. Nos vemos todos os finais de semana. E sempre que dá, Noivo vem me ver no meio da semana tipo na quarta. Vêm depois do trabalho e volta de madrugada.
Parece que escolhi o ano errado pra casar! Se eu e meu novo tivéssemos decidido nos casar ano passado talvez já estivéssemos juntos. É muito ruim ficar tão longe. Nós dois não agüentamos mais.

Qual nosso dilema? Como vamos nos casar? Um dos dois terá que mudar de emprego. Mudar para outra cidade. Isso até não é problema, o problema é que não há emprego.


E eu pergunto, como vamos ficar juntos? To doida pra casar. Dormir agarradinha todos os dias. Cuidar do meu bem. Preparar jantares românticos em nossa casa... Como?! Merda de crise!!!!

Por causa disso eu às vezes não tenho ânimo pra fazer um post legal. Fico viajando nas casas de vocês, nas decorações, nas idéias que não sei quando poderei colocar em prática, tão cedo vou ter a minha casa...

Tô triste! Ultimamente nem entro mais nas lojas de enxovais. Fazer enxoval pra quê?

Desculpem o desabafo. Êta segunda-feira braba sô!

5 comentários:

  1. Querida, eu entendo que não é fácil ficar longe de quem amamos, e que não dá para casar sem o bendito $$$. Mas não há mal que dure para sempre, pense positivo, tente controlar a ansiedade (eu sei que é difícil), no fim tudo vai dar certo viu? O mais importante é vocês estarem bem um com o outro. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oh Sara!
    Não fique assim não viu. Tudo na vida passa e Deus sempre está do nosso lado. Tenha sempre certeza desta verdade.
    Uma mensagem para vc refletir:

    "Fábula do camundongo

    Diz uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato.
    Um mágico teve pena dele e o transformou em gato. Mas aí ele ficou com medo de cão, por isso o mágico o transformou em pantera.
    Então ele começou a temer os caçadores. A essa altura o mágico desistiu. Transformou-o em camundongo novamente e disse:
    - Nada que eu faça por você vai ajuda-lo, porque você tem apenas a coragem de um camundongo.
    É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto.
    Coragem não é a ausência do medo, é sim a capacidade de avançar, apesar do medo; caminhar para frente; e enfrentar as adversidades, vencendo os medos...”

    Autor Desconhecido

    Fique com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bunitinha, tá dodoi!
    Queria estar perto pra te dar colo, mas só um pouquinho.
    Deixa de ficar ansiosa, tudo tem o tempo certo. Acalme seu coração que logo voces vão encontrar uma solução.
    Tantas gente anda procurando um amor, o seu já chegou. Viva o agora, namore, beija muito, e seja feliz, dia dos namorados tá aí.
    Um abraço com afeto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara !!! Espero que este desânimo já tenha passado viu !!! Olha, meu marido e eu passamos por isto, só que 1000 Km nos separavam, eu aqui em SP e ele em Brasília !!! Então ele resolveu sair do emprego e vir morar aqui !! Graças a Deus deu tudo certo !!! Espero que dê pra vcs tb !!! É só ter fé e amor no coração e isto pelo jeito tem bastante né ?!! rs
    Olha, o espelho ficou um pouco pesado sim. por isso tem que fixá-lo com ganchinhos mais fortes. Obrigada pela visita no meu cantinho viu !!! Volte sempre !!!
    Beijim

    ResponderExcluir