sexta-feira, 29 de maio de 2009

Meu sofá estilo chesterfild



Este post é um desabafo!


Fui humilhada, ultrajada, enganada, roubada por uma empresa de quinta categoria!





Alguns posts atrás mencionei meu querido sofá estilo chesterfild. Sempre tive vontade de reforma-lo mas como ele tem dimensões maiores do que de um sofá comum e por ter detalhes minuciosos eu demorei a ter coragem de encarar. Primeiro porque sabia que sairia caro, segundo, não confiava nas reformadoras de sofá da minha cidade.










Depois de quatro orçamentos e optei pela pior empresa que esteve em minha casa!
Capotaria Lider


Meu sofá demorou três meses para ficar pronto. E mesmo assim porque eu tive que ficar indo lá e insistindo para que eles trabalhassem no meu sofá. Tinha dia que eu ia duas vezes. Cada dia era uma desculpa diferente. O tecido não chegou, a espuma está em falta etc, etc. Depois de um boletim de ocorrência e várias visitas ao Procon em vão, eles entregaram meu sofá da maneira que eu mais temia. Péssimo!

Eu nunca vi serviço pior. Até tecido diferente do que eu escolhi eu tive de aguentar. Péssimo acabamento, serviço de quinta categoria, tem uma parte do meu sofá que nem costurado foi, eles apenas dobram o tecido fazendo uma gambiarra. Não cumprimento de vários acordos em relação a reforma e tudo o mais.
O pior de tudo? O Procon só pode negociar abatimento do preço. O juizado especial em minha cidade só pode exigir devolução do dinheiro já pago ou re-execussão do serviço por terceiros. Isso se o juiz entender que eu fui prejudicada, é minha palavra contra a da Capotaria Lider os safados não me deram orçamento e nem nota fiscal.




E meu tempo desperdiçado? E meu orgulho? E minhas noites de sono? E a falta de comprometimento que eles tiveram comigo? E a falta de respeito com o cliente com outro ser humano?




Nada vai adiantar, nem Procon, nem juizado especial... Quando o profissional é ruim, é ruim e pronto. Eles vão continuar sendo péssimos profissionais, fazendo um serviço porco!


Fátima, você que é da minha cidade corra da Capotaria Lider que fica na Rua Juca Machado 812a. Itabira MG




Eu não tenho coragem de mostrar como ficou meu sofá.

2 comentários:

  1. Sara,
    que absurdo!
    Mas eu acredito que vc não pode ficar no prejuizo.
    Esta capotaria é anunciante do programa do Vagner Ferreira na rádio Caraça, porque vc não liga para lá e vê o que consegue e se lá não der resultado "bota a boca no trombone" na mídia de Itabira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata! É um abuso mesmo, e você tem que correr atrás dos seus direitos. Fiquei chateada por você... Bjokas querida.

    ResponderExcluir