quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um novo olhar

Eu tinha mania de jogar tudo que não está sendo usado fora. Achava que assim era mais fácil organizar as coisas. Agora com meu novo interesse(Decoração) Estou aprendendo uma coisa que minha mãe sempre me dizia e eu não dava ouvidos, algo mais ou menos assim:
"Quem guarda o que não presta tem o que precisa."
Quando que eu poderia imaginar que uma janela velha pode virar um lindo objeto de decoração? Agora vejo possibilidades no que eu achava velho, inútil.











2 comentários:

  1. Oi Sara, seja muito bem vinda a minha casa, lá você conhece um pouco do que eu gosto e que faço, e melhor a gente pode trocar muitas idéias.
    Assim como me ajudou, tenho certeza que os blogs servirão de inspiração pra você arrumar a sua casa com muita criatividade e principalmente muito amor,bjs

    ResponderExcluir
  2. Saraaa , seja bem vinda queriida !!!! Lindas as janelas , eu reconheci a minha (última) , fico feliz que tenha gostado eu tbm adoro , hehehe ...
    Parabéns pelo blog !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir