sexta-feira, 30 de abril de 2010

Salinha antes, durante e agora

Vejam só como minha sala(micro-sala) está agora. Como já falei aqui o sofá ficou muito grande pra sala. Quase não deu.




Nesta hora, o pessoal da entrega ficou com um pouco de medo de mim. Tive que explicar sem sucesso que eu era blogueira.
Depois eles relaxaram e ficaram fazendo piadas me chamando de paparazzi.


Capas de almofadas de loja de 1,99. Na chaise, tapede de crochê feito com barbante. Minha mãezinha que fez. Ela fez uma colcha linda, capas de almofadas e este tapete que tô usando como manta de sofá sei lá. Depois mostro a colcha linda pra vocês.



Deixa eu explicar o rack. Era do "Noivorido"(Não posso comprar um da moda agora), sei que ele, assim como o sofá estão prá lá de grandes pra minha micro sala. Aliás, isso sim é espaço pequeno! A TV velhinha gente, que também era de "Noivorido", tem o apelido carinhoso de Dinossalra! rsrsrs
Agora falta uns enfeites na parede. Idéias não faltam na net. Esta sala é muito pequena! Será que devo eleger apenas uma das paredes para decorar? Qual?
Beijos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fiz um mimo para apimentar ainda mais o meu ninho de amor! É de feltro.


sábado, 10 de abril de 2010

Casinha tomando forma e sofá verde

Minha casinha está começando a tomar forma gente! Falta decorar é claro! Já tenho quase todos os móveis, falta uma mesa de jantar, mas, dá pra esperar.
Bom meu ninho é bem pequeno e simples. Preciso urgentemente de cortinas em todo o apartamento.



No quarto estou pensando em colocar uma cortina com um tecido transparente para dar leveza, um voal branco talves. No Casa.com tem matérias e galerias maravilhosas!

Cortinas sem mistério: 8 modelos para todos os gostos

Cortinas transparentes e vaporosas


Luxo!
Fonte: Casa.com.br



Na parede acima da cabeceira vou colocar algo para enfeitar. Tá liso de mais super sem graça! No quarto, como podem ver, não tem espaço para mesinhas de apoio ao lado da cama. Snif, Snif, fazer o quê né? As vezes preciso passar por cima do "noivorido" para me deitar, ele adora!

Ah! Ganhei um super presente do meu papis e do meu irmão! Um sofá!!! Esse ai.



Comprei em loja popular sim! Até entrei em outras lojas especializadas e sofisticadas mas nenhum sofá dessas lojas coube no meu orçamento. Foi presente, eu pude escolher mas não ia abusar né!
Escohi esse modelo por causa do preço em conta claro, e por ter a opção de usar com chaise ou puf. Não queria essa cor. Queria cinza ou a tal cor mel que as lojistas tanto falavam e que realmente é uma cor linda! Já me acostumei com o verdão. Quando quizer posso virar as almofadas do encosto para ficar tudo verde ou com essas listras marrons.

Um conselho. É bom medir se tem espaço suficiente quando for comprar qualquer móvel. Este sofá foi bem maior do que imaginava, foi a conta da minha salinha. Parecia pequeno por causa dos ambientes pequenos que as lojas criam.

Tá difícil postar pois tô sem camera. Chatisse! Adoraria receber dicas de vocês para enfeitar minha casinha! Abração!